domingo, 29 de maio de 2011

Massagem Indiana

Ao buscar algo diferente para os nossos clientes, acabei encontrando um trabalho que fez toda a diferença para a minha vida, a Massagem Indiana.

A Massagem Indiana é muito mais do que uma massagem, trata-se de um trabalho corporal intenso tanto para mim quanto para o receptor, pois além dos deslizamentos através de óleos aromatizados, realizo mobilizações e liberações articulares, movimentos de aberturas e posturas que libertam o corpo e a mente e permitem o livre fluxo de energia vital!

Aprendi com a nossa professora, mestra Gisele, a importância de colocarmos amor e energia em nossas massagens através de nossas mãos e pés, e a proporcionar ao receptor a possibilidade de perceber o próprio corpo, a entrar em contato com os sentimentos mais íntimos e cristalizados e a ouvir a própria respiração.

Quando digo que o receptor ouve a própria respiração, pode parecer simples, mas quando fazemos isso no nosso dia-a-dia? Pensem a respeito...

"É a oportunidade de o receptor morrer para o velho e renascer", palavras de nossa mestra.

Os benefícios da massagem são:  melhora da respiração, melhora da circulação sanguínea e linfática, alinhamento corporal e postural, melhora da flexibilidade articular e alongamento muscular, consciência corporal, relaxamento profundo e liberação emocional.

Gostaria de prestar uma homenagem a Gisele, nossa professora, uma mulher muito forte, encantadora e de um sorriso que espalha luz. Guiou nossas vivências com a doçura e o "pulso firme" de uma verdadeira mãe,  temos muito a agradecê-la! Gostaria também de agradecer as minhas colegas de curso, mulheres maravilhosas, que foram muito importantes para o meu aprendizado, cada uma com a sua energia e com o seu gesto de carinho e incentivo.

Acredito que nada em nossa vida é por acaso, todos os acontecimentos e vivências sempre nos ensinarão e temos que ter lucidez para podermos crescer. Realizar o curso de Massagem Indiana, receber esse conhecimento ancestral e estar na presença de pessoas tão diferentes, mas tão conectadas, trouxe-me entendimento, alegria e paz...uma paz inimaginável!!

AUM!

Para quem quer saber mais sobre a Massagem Indiana, acesse: http://www.giseledemenezes.com/

Um grande abraço,

Kassiele Thaís Rusch


segunda-feira, 2 de maio de 2011

MÊS DE ANIVERSÁRIO DO ESPAÇO ALTERNATIVA SAÚDE!

    A chegada do mês de Maio é recebida com muita alegria pela equipe do Espaço Alternativa Saúde, pois completamos 1 ano de existência.

    O Espaço Alternativa Saúde foi idealizado com muito carinho por todos nós, cada detalhe  tem o objetivo de fazer com que os nossos clientes sintam-se à vontade e dispostos a ter equilíbrio, saúde e bem-estar em suas vidas.

    Um dos nossos principais objetivos é fazer com que a sensação de bem-estar e alegria faça parte de nossos atendimentos e acreditamos que isso torna-se possível pela bonita relação de amizade e respeito entre os profissionais de nossa equipe, assim como a relação entre a nossa equipe e os nossos queridos clientes. A preocupação com os nossos clientes é saudável e constante, pois a sensação de dever cumprido ao perceber a alegria do objetivo alcançado no rosto de cada cliente é uma grande recompensa pra todos nós.

    Aos nossos queridos clientes, PARABÉNS, pois a busca por viver a vida com mais saúde e entender o quanto a prevenção é o primeiro passo para uma vida mais feliz merece todo o nosso reconhecimento!

    Pensando em homenagear e agradecer a você, cliente fiel, nós realizaremos o sorteio de diversos brindes na semana do dia 09 ao dia 13 de Maio de 2011. Vocês terão a oportunidade de concorrer aos seguintes brindes: 

 * Meias para Pilates personalizadas - Espaço Alternativa Saúde,
 * Sessões de Quiropraxia,
 * Sessões de Acupuntura,
 * Sessões de Quick Massage,
 * Sessões de Massagem Indiana
 * Sessões de Massagem Relaxante
 * 1 mês gratuito de Pilates (1x/semana)

    Além da comemoração junto aos nossos clientes, também teremos neste mês, diversas promoções para novos alunos. Para saber mais, compareça ao Espaço Alternativa Saúde no 3° andar do Max Shopping Center ou ligue através do fone (51) 3902 - 0959.

Se você já faz parte de nossa família, MUITO OBRIGADO! Se você ainda não conhece o nosso trabalho, sinta-se convidado (a)!

Um grande abraço,

Equipe Espaço Alternativa Saúde